MÃE
Podia escrever mil palavras...
Mas hoje só quero dizer-te que me orgulho de ti Mãe e da forma como guiaste o barco pelo mar da nossa vida!!!
Obrigada Mãe, por todo o amor que nos deste... por tudo o que nos ensinaste...
Foste a Mãe mais paciente, mais meiga que um filho pode ter!
Compreendias-nos no silêncio, nas lágrimas, nos sorrisos....
Sabias o que precisávamos sem ser preciso pedir ou dizer!!
A tua mão meiga estava sempre presente para nos ajudar...
A tua voz calma fazia-se ouvir na impaciência e agitação das nossas vidas...
Estou a escrever com o coração apertadinho de emoção... rolam lágrimas brilhantes pelo meu rosto...mas são lágrimas diferentes das outras, estas não sabem a amargura, desilusão, tristeza, mas a alegria, amor, Paz, pois sei que estás bem e que um dia, na tenda de Deus festejaremos a verdadeira VIDA!
O teu sorriso, Mãe, continua a iluminar a minha vida, o meu caminho, o meu coração... Estás sempre comigo, caminhas sempre ao meu lado, és o meu Anjo da Guarda!!!
Hoje, neste dia especial que é teu, sei que junto de Deus, de Jesus e de Maria e também ao lado do pai intercedes e velas por cada um de nós!

No hay comentarios:

Publicar un comentario